POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A presente política de troca e devolução segue estritamente o código de defesa do consumidor, então veja bem como funciona a nossa troca e devolução:
TROCA
Recebeu o seu produto e não gostou por algum motivo? A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!!
*Atenção: modelos promocionais são passíveis de troca, porém mediante pagamento do frete, devido ao baixo custo.
Vou te explicar passo a passo como funciona a troca:
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Se a compra estiver dentro desse prazo para solicitação Clique aqui e envie um e-mail com a solicitação informando o número do CPF cadastrado na compra.
Obs: caso a troca não esteja no prazo estipulado, a solicitação não poderá ser efetuada.
Na solicitação de troca, você deverá escolher o produto a ser trocado e colocar na observação o motivo da troca.
Nós receberemos a solicitação e poderemos aceita-la ou não no prazo de até 5 dias úteis.
Se aprovada a solicitação de troca, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser informado nas agências dos correios para que o produto seja postado de volta para nós.
ATENÇÃO: Caso deseje trocar produto promocional, entraremos em contato por e-mail para que seja efetuado o pagamento do frete, caso não seja efetuado dentro do prazo estipulado, a troca será rejeitada.
Obs: Se você comprou um produto com valor promocional e deseja trocar pelo mesmo produto porém com tamanho diferente e este estiver disponível em estoque, porém com valor diverso do pago anteriormente, nos informe na observação da solicitação de troca a sua intenção para que não seja preciso pagar nenhuma diferença de valor.
Após recebermos o produto, analisaremos se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 5 dias úteis.
As peças enviadas para nós deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.
Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria, não serão aprovados e enviaremos de volta para o cliente, após o pagamento do frete.
Se o seu produto for aprovado, te enviaremos um e-mail com essa informação e com um voucher no valor pago previamente pelo produto trocado + frete.
Caso o produto de troca seja promocional, o voucher a ser enviado será do valor da compra, sem o frete.
Com esse voucher, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e, quando for efetuar o pagamento, insira o voucher da troca.
TROCA EM CASO DE DEFEITO
Se o produto recebido apresentar algum defeito ou irregularidade, solicite a troca, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, insira o número do CPF cadastrado na compra e siga as recomendações no portal.
Nas observações da solicitação deverá conter a informação sobre o problema.
Receberemos a solicitação e poderemos aceitá-la ou não no prazo de até 5 dias úteis.
Se aprovada a solicitação de troca, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser informado nas agências dos correios para que o produto seja postado de volta para nós.
Após recebermos o produto, analisaremos se as peças apresentam o defeito descrito e em caso positivo entraremos em contato para informar sobre o envio do novo produto.
Caso o mesmo produto não esteja disponível o cliente tem o direito de optar por um voucher no valor pago pela compra+frete para utilizar em nosso site ou a devolução integral do valor pago pelo produto.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
Para isso, clique aqui e envie um e-mail com a solicitação de troca e devolução, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra e insira o número do CPF cadastrado na compra.
Receberemos a solicitação e poderemos aceita-la no prazo de até 5 dias úteis.
Se aprovada a solicitação de devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser informado nas agências dos correios para que o produto seja postado de volta para nós. Nota-se que você não terá custo nenhum.
Após recebermos o produto, analisaremos se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 5 dias úteis.
As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.
Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.
Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e realizaremos o estorno integral do valor pago pelo produto devolvido + frete no prazo de até 5 dias úteis após a análise.
Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado.
ATENÇÃO
Pagamentos realizados via BOLETO, PIX ou PIX parcelado no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo (Pag Seguro) diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site.
Pagamentos realizados via PIX no atendimento ou transferência bancaria serão devolvidos para conta corrente do cliente titular cadastrado em nosso site.
Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entrarão como crédito direto na fatura do cliente. Atenção: esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores a devolução.
IMPORTANTE
Em caso de endereço incorreto ou tentativas de entregas não atendidas, os produtos retornarão para a empresa e para que seja reenviado o cliente deverá pagar um novo frete.
Caso os produtos enviados para troca/devolução não estejam de acordo com a nossa política, os mesmos serão devolvidos ao cliente após o pagamento de um novo frete.